Carnaval Salvador 2010

5/30/2009 Unknown 0 Comentarios


Olá amigo(a),
O Carnaval de Salvador 2010 vem ai e já está na hora de se programar para a maior festa popular do planeta. Se este ano você ficou vendo pela Tv e pode sentir a energia desta festa maravilhosa, ao vivo é sem comparação, só estando lá para poder descrever a sensação de pular e brincar atrás dos trios elétricos pelas ruas de Salvador.

As vendas para 2010 já estão abertas e quanto mais cedo você programar seu carnaval poderá conseguir condições especiais de pagamento além de preços promocionais de lançamento dos blocos.

O Ingressos Recife é comissário Credenciado do Axé Mix, o nosso Código é C00416. Ao realizar sua compra pelo site do Axé Mix, indique o nosso Código no formulário de inscrição, imprima seus boletos e finalize a sua compra, após estes procedimentos envio um email para vendas@ingressosrecife.com informando seu nome e endereço completo. Após o pagamenyo da sua última parcela, você estará concorrendo a brindes, Ingressos e abadás dos blocos do Carnaval de Salvador.

Então não perca tempo e garanta lugar na maior e melhor festa popular do planeta ou você vai quere ficar vendo seus amigos no carnaval de Salvador pela Tv?

Confira os melhores Blocos e Camarotes do Carnaval de Salvador.

Blocos:
Considerado um dos mais tradicionais do Carnaval baiano, o Coruja é o segundo bloco a desfilar nos dias oficiais da festa. No carnaval 2010 o bloco desfila nos dois circuitos.
Atração: Ivete Sangalo (Domingo, Segunda e Terça).
Caracterizado pela animação efervescente de uma galera linda e simplemente contagiante, o bloco tem como atração principal a musa Ivete Sangalo e desfila nos dias que marcam a abertura do Carnaval.

Atração: Quinta (a definir), Sexta: Banda Eva, Sábado Ivete Sangalo.
Blocos e Camarotes Informe o nosso Código de Comissário C00416 no ato da sua compra.
Clique aqui para comprar seu abadá: www.ingressosrecife.com

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga