Chiclete com Banana no São João de Caruau.

6/18/2010 Unknown 0 Comentarios


Atenção Chicleteiros de Plantão, sábado dia 19 de Junho tem Chiclete com Banana no São João de Caruaru. O show que está previsto para começar às 18h deve ser um dos com maior público de todo o período junino.

A Polícia Militar montou um esquema especial para essa festa e é o seguinte: O esquema de segurança que será montado na noite de sábado, 19, para o show da banda Chiclete com Banana pode causar desagrado aos fãs do grupo.

Segundo estima a Polícia Militar o público pode chegar à casa das 90 mil pessoas, a segurança será reforçada e medidas drásticas serão adotadas, como o fechamento das entradas do Parque de Eventos quando o limite de 70 mil pessoas for atingido.

Uma estrutura externa também será montada para o público que não conseguir entrar no Parque de Eventos, com cinco telões distribuídos em locais estratégicos e reforço de 20% no efetivo policial.

As ruas do entorno serão fechadas na parte da tarde, impossibilitando o tráfego de veículos.

Por isso é recomendado que as pessoas deixem o veículo particular em casa e utilizem outras formas de locomoção, como o transporte público ou taxis.
Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga