Festival Reggae

10/16/2010 Ingressos Recife 0 Comentarios

Vem ai a quarta edição do festival de reggae mais antigo e tradicional do estado , com mais de meia década de realização ,o CELEBRAÇÃO REGGAE já tem data marcada e programação fechada pra a edição de 2010
Surgindo em 2004, época em que o movimento do reggae começava a reaparecer e crescer na cidade desde um longo tempo obscuro.

Para a edição de 2010, temos o orgulho de apresentar o grupo californiano S.O.J.A. (Soldiers of Jah Army), que se apresenta pela primeira vez no estado. O grupo é a atual febre na cena internacional de reggae,fazendo um reggae suave com generosas pitadas de Dub, estão estourados em todos os principais festivais de verão nos U.S.A e Europa.

Representando a cena nacional, o mais tradicional artista do gênero, o baiano Edson Gomes. Com uma proposta de reggae de resistência, popular e engajado, com certeza irá mostrar o porquê de tanta admiração e fidelidade de seus milhares de fãs. Com mais de 4 anos sem se apresentar no estado , a energia estará em alta quando ele reencontrar-se com seu publico no palco do clube português , dia 19 de novembro.

A noite reserva ainda uma bela surpresa: a estréia do projeto Gonzaga Dub, grupo formado por músicos pertencentes a varias bandas da cena pernambucana que farão um tributo ao rei do Baião, Luiz Gonzaga, tocando versões em reggae, ska e dub de clássicos do repertorio do velho Lua. 

O Gonzaga Dub é : Dirceu melo/Guitarra e voz(Eta Carinae e Manga rosa) , Clayton Barros /Violão e voz (ex- Cordel do Fogo encantado), Gilberto Bezerra/teclados, escaleta e efeitos(River raid e King size) , Dudu Pereira/baixo (River raid e Manga rosa) e Sanzyo dub/Bateria(Eta Carinae e Ska Maria pastora)
Ainda se apresentarão a Jerivá , grupo que goza de grande prestigio na cena reggae local que aproveitará a ocasião para fazer o pré-lançamento do seu disco de estréia.

Vindo de Salvador, um novo grupo. Considerado revelação na cena baiana de reggae que mostrará seu trabalho pela primeira vez na cidade , a Manospreto.

SERVIÇO:
FESTIVAL DA CELEBRAÇÃO REGGAE – ano IV
S.O.J.A. (Soldiers of Jah army – EUA)
EDSON GOMES
Gonzaga Dub
Manospreto
Jerivá
Dj Leon
(Argentina)
Ingressos:
A venda nas lojas : Tribus (todos os shoppings) e Costamar
Preços:
Lote 1 : R$ 25,00 (pista), R$ 40,00(camarote)
Lote 1 = 1500 ingressos
Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga