Lenine faz Show no Teatro Guararapes

11/17/2010 Unknown 1 Comentarios

Foto: Divulgação| Jairo Goldflus
O pernambucano Lenine já tem data certa para voltar ao Recife. E com show inédito. “Lenine.Doc – Trilhas” será apresentado no dia 26 de novembro, às 21h30, no Teatro Guararapes, no Centro de Convenções, em Olinda.


O repertório é baseado no disco homônimo, lançado em 2010 pela Universal Music. O trabalho traz canções compostas especificamente para determinados personagens em obras de diferentes veículos e criadores.

O álbum tem músicas que povoaram trilhas de novelas, seriados, especiais de TV, cinema, dança e publicidade. A curiosidade do material é o fato de que nenhum desses títulos fez parte dos CDs de carreira do compositor.

Lenine escolheu para este disco 12 músicas, entre elas “Aquilo que dá no coração”, tema de abertura da novela “Passione”; “Como é bom a gente amar”, composta com Lula Queiroga para o filme “A pessoa é para o que nasce”; e “Violenta”, para a trilha do espetáculo “Breu”, do grupo Corpo.

Os ingressos custam R$ 100 e R$ 50 (meia), à venda nas lojas Mandy & Co. (Shopping Recife) e VR (Plaza Shopping), e na bilheteria do teatro. Informações: (81) 3427-8000.

Fonte: Pe360Graus.com



Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga