Melhores Blocos no Carnaval de Salvador

11/24/2010 Unknown 0 Comentarios

Mágico. Assim podemos definir o Carnaval de Salvador. Quem já passou Carnaval em Salvador sabe o que estou falando. Um mar de gente, todas com o mesmo propósito: se divertir até o último minuto. São 6 dias de festa e 359 dias de contagem regressiva para chegar novamente este momento.

Sempre tem gente perguntando dicas de Blocos e Camarotes para o Carnaval de Salvador então resolvir publicar aqui e espero que ajude.

Dicas de Blocos:

Alegria, gente bonita e a melhor programação da folia. Tudo isso faz parte de um só bloco, o Bloco Coruja. Tradicional no Carnaval baiano, o Coruja reúne 50 anos de história que já trouxe para a avenida atrações de peso. A musa Ivete Sangalo é quem comanda o agito nos três dias da festa de momo, domingo e terça no circuito avenida e na segunda na barra/ondina. Em 2011, o Coruja garante aos amantes do Carnaval mais um desfile inesquecível, onde o folião poderá vislumbrar a sua energia nos dois circuitos e comemorar o décimo carnaval de Ivete a frente do Bloco.

Atração: Ivete Sangalo (Domingo, Segunda e Terça). 
Dias: Domingo, segunda e terça feira
Circuito: Dom e Terça (Avenida), Segunda (Barra/Ondina)
Horário: Dom e Terça (13h) e Seg (16h)
Código: C00416


A passagem inesquecível de estrelas da Axé Music como Daniela Mercury, Asa de Águia, Eva e Ivete Sangalo, mostra que animação e boas atrações é tudo o que não falta no Cerveja & Cia. Com a experiência de 20 carnavais, comemorados no carnaval 2010, o Cerveja garante abrilhantar o circuito Barra/Ondina, nos dias que marcam a abertura da festa de momo. Esse ano, Ivete Sangalo anima os foliões no sábado e na quinta mais uma vez o bloco tem a presença confirmada do cantor Tomate. Para a sexta feira, o bloco se prepara anunciar uma atração que promete surpreender e agradar os foliões fiéis do Cerveja & Cia.

Atrações: Tomate (quinta), A DEFINIR (Sexta) e Ivete Sangalo (Sábado)
Dias: Quinta feira, Sexta feira e Sábado
Circuito: Barra/Ondina
Horário: Quinta (A CONFIRMAR), Sexta (A CONFIRMAR) e Sábado (A CONFIRMAR)
Código: C00416


Gente bonita e alto astral vão invadir o Carnaval 2011 com a passagem do bloco Me Abraça pelo circuito Barra/Ondina. No comando, a Banda Asa de Águia promete superar as expectativas dos foliões apaixonados pela irreverência do cantor Durval Lellys, com seus figurinos criativos que conquistaram o Brasil. Muita música, azaração e energia são as marcas que o Bloco Me Abraça deixa em cada passagem que realiza pelo carnaval baiano.

Atração: Asa de Águia (todos os dias) .
Dias: Domingo, segunda e terça feira
Circuito: Barra/Ondina
Horário: A CONFIRMAR
Código: C00416
Quando se fala no bloco Cocobambu é impossível não pensar na irreverência do cantor Durval Lelys. Desde 1994, a Banda Asa de Águia comanda o Cocobambu mantendo a mesma qualidade de sempre: gente bonita e a alegria de Durvalino que, a cada ano, surpreende com uma nova fantasia. Muitas bandas de peso já fizeram parte dessa equipe como Araketu, Eva e André Léllis. Em 2011, o bloco traz uma parceria com a turma do Jammil que promete empolgar os foliões.

Atrações: Asa (Quinta), Jammil (Sexta) e Asa (Sábado) .
Dias: Quinta feira, sexta feira e sábado
Circuito: Barra/Ondina
Horário: A CONFIRMAR
Código: C00416

O Carnaval 2011 promete mais um ano de pura animação no bloco Me Ama. Ao comando do cantor André Léllis, o Me Ama vai reunir durante três noites na Barra/Ondina, a energia de ter gente bonita, alegria e muita azaração, em um só espaço. O carnaval do Me Ama promete empolgar os foliões com muitas surpresas.

Atração: André Léllis (todos os dias) .
Dias: Domingo, segunda e terça feira
Circuito: Barra/Ondina
Horário: A CONFIRMAR
Código: C00416

Para realizar a compra de qualquer um desses Blocos Basta acessar o Site Axé Mix: Clicando Aqui

Obs: Ao Realizar a Compra Digitando o Código: C00416 Você estará Concorrendo (01) Ingresso para o Camarote Tapete Vermelho no Olinda Beer 2011. Basta apenas comprar e nos enviar uma cópia do comprovante para o email: contato@ingressosrecife.com
Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga