Natiruts, Otto e Pitty se apresentam no PE Festival

11/03/2010 Ingressos Recife 0 Comentarios

O Marco Zero do Recife vai receber nos dias 5 e 6 de novembro a 5ª edição do PE Festival. O evento vai reunir os artistas Natiruts, Otto e Pitty no primeiro dia. O segundo será reservado para apresentações de dança, teatro e intervenções circenses. A entrada é gratuita.

A banda Natiruts entra em cena para representar o reggae. Com sete trabalhos ao longo da carreira, todos sob a influência musical de Bob Marley, o grupo comanda a festa no PE Festival ao som do álbum Raçaman e promete agitar o público com os hits do último trabalho e sucessos da carreira, como “Natiruts Reggae Power”, “Presente de um beija flor” e “Raçaman”.

Otto, por sua vez, apresenta o show de seu sexto CD, intitulado “Certa Manhã Acordei de Sonhos Intranquilos”. A música “Crua”, sucesso na trilha da novela Passione, além de “Meu mundo dança” e “O leite” são algumas das canções que compõem o repertório.

O rock ficará por conta da cantora Pitty, que apresenta o show do disco “Chiaroscuro”, gravado em 2009.

Fechando a programação, no sábado (06) o evento recebe o projeto PE Festival Cultural. A iniciativa oferece cultura e lazer gratuito para a população com apresentações de grupos de dança e teatro, e intervenções circenses.

O PE Festival 2010 é patrocinado por Skol, Teacher’s, ABM Records e Pitu, e conta com o apoio do Ministério da Cultura.

Na sexta-feira (5) também se apresenta o cantor pernambucano Almério e estão programadas apresentações culturais. No sábado, o evento abre as portas para o projeto PE Festival Cultural, que oferece para a população apresentações de grupos de dança e teatro, e intervenções circenses.

Em sua 5ª edição, o festival desponta como um dos principais eventos de pop rock do Nordeste, conquistando destaque pela programação de shows e realização de atividades culturais.

Serviço: PE Festival 2010
Dias: 05 e 06 de Novembro no Marco Zero do Recife
Atrações: Natiruts, Otto, Pitty, Almério, grupos de dança, teatro e circo.
Mais informações: www.pefestival.com.br

Fonte: Pe360Graus
Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga