Red Bull SoundClash na Nox

11/17/2010 Unknown 0 Comentarios

Em um palco, Mombojó; num outro, de frente, Devotos, e no meio dos dois, o público. É esse o formato do Red Bull Soundclash, que nasceu na Holanda, em 2006, roda a mundo e chega pela primeira vez ao Brasil, com edição no Recife, dia 26, no Club Nox. O evento é uma batalha entre duas bandas convidadas, que tocam em seus estilos bem diferentes com o objetivo de conquistar a plateia. No caso do show no Recife, será uma disputa entre o punk rock da Devotos com o estilo musical do Mombojó, que abraça ritmos como jazz, bossa nova, eletrônico e rock. Na apresentação, o DJ 440. O duelo será dividido em quatro etapas. Confira:


1ª etapa: uma mesma música cover é interpretada por cada uma das bandas. A melhor avaliada pelo público soma um ponto.
2ª etapa: uma das bandas começa uma de suas músicas, mas quem termina de tocar a mesma canção é a banda adversária, e vice-versa. A banda preferida do público soma dois pontos.
3ª etapa: cada banda tem que interpretar canções próprias em três diferentes estilos musicais, à escolha do grupo. A performance melhor avaliada pelo público soma três pontos.
4ª etapa: cada banda traz um convidado especial (surpresa) para tocar uma de suas músicas. Vale um ponto.

A banda vencedora comemora com mais um set. Ingressos nas lojas Chilli Beans dos Shoppings Recife, Tacaruna e Guararapes: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia).

Fonte: Daliana

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga