Reveillon Enchante Comemora 4 anos

11/04/2010 Unknown 0 Comentarios

Criado em 2007, em Salvador, sob o comando de Ivete Sangalo, o Reveillon Enchanté chega a sua 4a edição, comemorando a marca de 10 eventos em seus quatro anos de realização. Criado pela Caco de Telha Entretenimento, a festa que já é um dos principais eventos de reveillon do país, tem como marcas o glamour, a animação e shows grandiosos para uma virada de ano inesquecível.


Uma das novidades deste ano é a presença de Ivete em Recife. Depois de três anos consecutivos no Enchanté Salvador, a cantora irá animar o público pernambucano, juntamente com o Maestro Spok e Orquestra Marco Zero e a Banda Leva. A festa acontece pelo terceiro ano no Cabanga Iate Clube, e é o evento de virada mais badalado de Pernambuco.


Outra novidade é a realização, pela primeira vez, do Enchanté João Pessoa.  Na capital paraibana, o Enchanté acontecerá na Beira Mar do Bessa animada pelas bandas Nós4 e Ala Ursa e pelo DJ Thiago Mansur. Já em Maceió, a festa acontece pela segunda vez na Praia de Jatiuca, animada pelo Eva, que no ano passado se apresentou em Recife, e pelo DJ alemão Tocadisco, além de outros Djs convidados.
Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga