SetList do Luan Santana em Recife

11/01/2010 Unknown 3 Comentarios

Dia 20 de Novembro tem show do Luan Santana no Chrevrolet Hall (Recife) e o SetList do Luan Santana já foi divulgado, a apresentação, já foi vista por mais de 10 milhões de pessoas em todo o país, um repertório que vai muito além do sertanejo. Luan ataca de Lady Gaga, Jason Mraz, Edward Maya, além, de Ivete Sangalo, Jorge Ben Jor, Fábio Jr...

Confira a ordem das músicas:

 Meteoro
Aqui é o seu lugar/Digitais
Tô de cara/Eu To jogando verde
Minha boca você não beija mais
Sinais
Jogo do amor
Moreninha linda/A loira do carro branco
Você não sabe o que é amor
Quando a chuva passar/Só você/Pensa em mim/Amor perfeito/Pra você lembrar de mim
I´m Yours
Pout-Pourri: Bar Romance/Stereo love/Eu sou brasileiro/País Tropical/Base de beijo
Vou voar
Sempre com você
Chocolate
Você do meu lado
A louca

Maiores Informações Sobre o Show do Luan Santana em Recife Clique Aqui
Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga