Tam Viagens Oferece Pacotes para o Reveillon Enchante

12/08/2010 Unknown 0 Comentarios

A TAM Viagens preparou pacotes especiais para os seus clientes que querem viajar durante o Ano Novo.

Os roteiros incluem passagens aéreas de ida e volta, hospedagem com café da manhã em hotéis de categoria turística superior, traslados, apresentações ou city tours e pontos Multiplus, empresa criada pela TAM que interliga diversos programas de fidelização.

Para a noite da virada no Nordeste, o Réveillon Enchanté, produzido pela Caco de Telha Entretenimento, chega a 4ª edição como uma das principais festas de Ano Novo do Brasil. Operadora de turismo oficial do evento, a TAM Viagens oferece pacotes para Recife, que receberá pela primeira vez a cantora Ivete Sangalo na noite de Ano Novo do Cabanga Iate Clube.  O roteiro inclui sete noites no hotel Vela Branca, com saídas de São Paulo previstas para 25 e 26 de dezembro, além de ingresso para o show da cantora baiana e das outras atrações da noite que terá, ainda, a participação do Maestro Spok e Orquestra Marco Zero, da Banda Leva e dos DJS Thiago Mansur (São Paulo), Flyshades (Miami) e Rodrigo Guerra.

Maceió é outro destino que vai receber a festa Enchanté, com roteiro da TAM Viagens, que inclui sete noites e hospedagem no hotel Maceió Mar. A saída de São Paulo está prevista para o dia 25 de dezembro. O cliente que optar por esse pacote terá ingresso garantido para a apresentação do Eva, que fará um show especial na Praia de Jatiuca na noite de Ano Novo ao lado de outras atrações, como o DJ Alemão Tocadisco e mais DJs convidados.

Em João Pessoa, o Réveillon Enchanté terá shows das bandas Monobloco, Ala Ursa e Nós 4, no Beira Mar do Bessa, mas os pacotes da TAM Viagens para esse destino já estão esgotados. Portanto, os turistas e interessados em participar deste megaevento devem se apressar, para garantir seus pacotes turísticos e seus ingressos do Réveillon Enchanté. Mais informações estão disponíveis no site: www.reveillonenchante.com.br.

Confira mais detalhes destas opções oferecidas pela TAM Viagens durante o Ano Novo no Nordeste no site www.tamviagens.com.br.


Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga