Asa de Aguia Lanca Clube de Vantagem

1/12/2011 Unknown 0 Comentarios

 A Banda Asa de inova mais uma vez, agora o grupo liderado por Durval Lellys cria um Clube de Vantagem para os AsaManíacos, é o AsaLinos.

Por que ser um Asalino?

1) Porque o www.asalinos.com.br é um clube de vantagens únicas para os seus associados, que podem ir de descontos em produtos à preferência de compra de convites, viagens, DVDs etc.

2) Porque sendo um Asalino, ou seja, estando associado ao clube V.I.P. do Asa, você fará parte de um grupo exclusivo de pessoas que também adoram frequentar as festas mais animadas e os blocos e camarotes mais bonitos do Brasil!

3) Porque o site é restrito somente a quem for convidado por outro membro ou adquirir convites das festas, camarotes ou abadás dos blocos pertencentes ao Reino da Folia, ou seja, não é uma rede social, mas um clube V.I.P. fechado!

4) Porque a partir dos próximos meses você poderá, de dentro do website e com toda a segurança, adquirir os mais diversos produtos relacionados à Banda Asa de Águia e aos blocos pertencentes ao Reino da Folia, acumulando pontos a cada compra!

Como ter acesso às vantagens?

1) Uma vez associado ao www.asalinos.com.br você primeiro entrará num período de degustação (determinado no convite a ser enviado ao seu e-mail pessoal) e já estará automaticamente tendo acesso às vantagens de fazer parte de um grupo de pessoas exclusivo, no qual todos têm em comum o gosto pela vida, pelo que é bom e bonito! Assim, através da sua página você poderá saber quem vai às festas do Asa, poderá reunir sua galera, enviar cantada para aquela gatinha ou gatinho, publicar suas mensagens e o seu perfil, comprar produtos relacionados ao Reino da Folia, convidar outras pessoas que tenham esses mesmos interesses além de inúmeras outras possibilidades!

2) Após o período de degustação você receberá uma proposta via e-mail para associar-se efetivamente ao site pagando a anuidade de apenas R$80,00 e assim tendo acesso a um outro tipo de vantagens, tais como descontos exclusivos em festas e produtos diversos, lotes especiais de convites e abadás especialmente destinados a quem é Asalino e muito mais!
Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga