Claudia Leitte apresenta seu Carnaval 2011

2/28/2011 Unknown 1 Comentarios

O Carnaval de Claudia Leitte este ano será na avenida e no camarote com o tema "Delírio Tropical".

Na sexta-feira, quando Claudia estará à frente do Bloco Eu Vou, no circuito Barra/Ondina, o figurino que abre todo Delírio Tropical terá referência em bananeiras. E as sandálias são de criação exclusiva para cada dia, seguindo a linha dos looks.

No domingo, quando é a estréia do Papa no Campo Grande, a grife Água de Coco confeccionou uma estampa com elementos do pássaro tucano. Todos os figurinos seguem a linha do body, marca registrada de Claudia, as ombreiras do figurino foram bordadas a mãos e os cristais são de Swarovski, austríacos.

Na segunda-feira, também pelo Papa no circuito Campo Grande, o tecido traz como estampa a arara, com muitas cores e detalhes nos acessórios, cravejados em Swarovski e detalhes em couro ecológico. No último dia do Carnaval, terça-feira, na Ondina, a planta helicônia estará no figurino de Claudia, inteiro de restilie bordado com microvilipios importados. Hebe Camargo também entrará no clima da folia e subirá no trio de Claudia vestindo um modelito similar.


Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga