A Pipoca foi do Eva

3/10/2011 Unknown 0 Comentarios

Este ano o Eva encerrou a sua participação no carnaval da Bahia de forma diferente e ainda mais emocionante. A pipoca do Eva invadiu a avenida com muita paz, alegria e felicidade. Saulo não escondeu a sua satisfação em tocar para a pipoca em plena avenida, que é o seu circuito preferido. "Adoro a Barra, mas a emoção na avenida é diferente. A gente fica mais perto do povo nas suas casas, janelas, nos becos... Eu só tenho a agradecer ao Eva por ter me apoiado nessa loucura consciente", revela Saulo.

Ao chegar na passarela do Campo Grande, Saulo cumprimentou a imprensa e pediu que filmassem o povo, a sua tão amada pipoca! Multidão que seguiu o trio do Eva até a Praça Castro Alves. As pessoas cantaram, dançaram e se divertiram até o último minuto junto com o Eva. E a paz reinou durante todo o percurso.

"Dizer que estou feliz é pouco diante de tudo o que vivemos aqui hoje. Foi emoção do início ao fim!", garante o líder do Eva. O último dia do carnaval de Salvador foi uma verdadeira confraternização no trio do Eva. Saulo convidou diversos artistas para participarem da terça da pipoca! Entre eles estavam Robson da extinta banda Mel, o cantor e compositor Chiclete, Zé Honório (ex-vocalista da banda Papaléguas), Buck Jones, o britânico Geoffrey Chambers e o cantor camaronês Blick Bassy, que interpretou uma versão de Meu Bem-Querer, de Djavan.

Saulo e seus amigos resgataram grandes hits do carnaval da Bahia ao longo de todo o percurso. E ao chegar na Praça Castro Alves aconteceu o tão esperado encontro de trios com Moraes Moreira, que disse logo na sua chegada que estava com saudades de descer da Rua Chile e agradeceu ao Eva por esse momento. Em homenagem ao encontro de trios, que não acontecia há mais de 10 anos, Moraes escreveu uma poesia e recitou em plena Praça, que é do Povo! Ele e Saulo cantaram juntos canções como "Chão da Praça", "Chame Gente", "Monumento Vivo" e "Atrás do trio elétrico".

"Realizei um grande sonho da minha vida. Muito obrigado!", diz Saulo ao finalizar o seu carnaval.


Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga