Chica Fé apresenta seu novo Cantor

8/24/2011 Ingressos Recife 0 Comentarios


A Chica Fé passa por uma fase de renovação total e aposta as fichas no cantor Álvaro Pinho, conhecido no meio como Alvinho, para comandar o grupo.

Alvinho foi líder da Mr. João, onde ingressou em 2005 e já se dedica à música desde os 14 anos de idade. Foi backing vocal de Netinho e já trabalhou, entre outros, com Daniela Mercury, Margareth Menezes e Ivete Sangalo. Alvinho foi escolhido pelos empresários da Chica Fé pelo potencial de criação. "Nossa idéia é mesmo renovar a música. Trazer traços novos, coisas inéditas e possibilidades até então não exploradas", afirmam Windson Silva e Jefrey Athaíde, que juntamente com a produtora 2GB Entretenimento, administram a carreira do grupo. "Fiquei muito feliz com o convite porque a Chica Fé é uma banda que eu sempre admirei o som. Foi uma surpresa pra mim e é uma grande honra", diz Alvinho, que ressalta que é um admirador do samba reggae, que já é um dos traços da banda e acredita que essa afinidade vai render bons frutos. "Eu gosto muito disso! Samba reggae corre em minhas veias. Gosto da influência de bandas como o Tincoãs, Malê Debalê e AraKetu. Acho que vamos trazer muita novidade bacana!", diz.

Nessa nova etapa, a banda já chega com novo disco. O grupo está em estúdio finalizando esse novo projeto e em breve vai apresentar para os fãs de Salvador e para toda a imprensa do país. A primeira música de trabalho já está escolhida, se chama "Só Pra Te Ver" e já tem previsão para começar a tocas em todas as rádios.


Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga