Concurso vai escolher o DJ revelação para abrir show de Tiësto no Recife

9/08/2011 Unknown 0 Comentarios


Começa nesta sexta-feira (09) um concurso online para eleger o DJ revelação, que abrirá o show de Tiësto, no Recife, no dia 21 de outubro. Ele é um dos melhores do mundo, eleito por três vezes consecutivas pela revista DJ Mix Mag. O projeto será realizado no Facebook para pessoas do Brasil inteiro, dando a chance a elas de revelar seu talento e deixar sua marca.

O vencedor, além de abrir o show de Tiësto, terá a oportunidade também de levar cinco amigos, com tudo pago, para curtir o momento junto com ele. Todos poderão participar. Desde os interessados em se inscreverem no concurso dos DJs, até os consumidores que curtem música eletrônica.

Os candidatos deverão postar os seus sets no Facebook. Com o objetivo de incentivar as inscrições, o próprio Tiësto gravou alguns vídeos e esses foram disponibilizados no Facebook, lá ele detalha o passo a passo para a montagem dos sets especiais para o campeonato. No dia 15 de outubro, a fanpage publicará o nome e o set do grande ganhador com os comentários e avaliação de Tiësto.

Como a iniciativa vai além da competição de DJ’s, os consumidores também poderão participar de concursos paralelos na fanpage de Ballantine’s no Facebook e concorrer a dezenas de prêmios personalizados.

Lembramos que os Ingressos para o Show do Tiesto em Recife já podem ser Comprados através do Site: www.ingressosrecife.com
Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga