Estrutura do Samba Recife Começa a seu Montada

9/12/2011 Unknown 0 Comentarios

O Samba Recife vai contar com uma excelente estrutura para a realização do maior festival de samba do Brasil, edição 2011. Tudo está sendo montado com bastante antecedência, para que tudo esteja pronto antes do previsto.

Os palcos principais, que já estão montados, terão uma grande área, que contará ainda com um maravilhoso espaço no backstage para receber com conforto o público do Samba Lounge. Além dos palcos que irão se apresentar as principais atrações, ainda será montado uma terceira estrutura, para receber as atrações que irão se apresentar com exclusividade para a galera do espaço mais concorrido do evento, Samba Lounge.

No quesito segurança, o evento contará com 03 postos médicos, para atendimentos de primeiros socorros, 01 delegacia móvel, centenas de seguranças e o apoio de vários policiais militares na área interna e externa do evento.

Quando o assunto é beber e comer, a estrutura do Samba Recife contará com 200 bares e 50 lanchonetes para matar a fome e a sede dos pagodeiros que irão aos 02 dias do evento.

Os ingressos continuam à venda nas Lojas Esposende (à vista, e nos cartões Visa e Master). No nosso site, você pode comprar parcelado em todos os cartões de crédito www.ingressosrecife.com
Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga