Troca de Voucher Enchanté Recife - Horário Especial

12/30/2011 Unknown 0 Comentarios

Atenção Clientes Ingressos Recife, a Troca de seu voucher pelo Ingresso definitivo para o Enchanté Recife deve ser feita Hoje (30) até às 20:00 no Escritório Ingressos Recife, na Rua Ministro Nelson Hungria 180, Sala 703, Empresarial Norte Sul Boa Viagem.

No dia 31/12 por se tratar de uma data comemorativa, as Trocas serão feitas apenas na Bilheteria do Cabanga das 10:00 às 22:00 Impreterivelmente

Retire seu Ingresso com antecedência, evite filas.

Como Chegar: Estamos na rua do Colégio Boa Viagem, vindo de Carro após a boate Nox 1° Sinal a direita, depois 5° rua a direita e 1° a direita novamente. Vindo de Ônibus entrar na rua da America Ford, 4° rua a Esquerda. Ficamos no Empresarial Norte-Sul (Prédio Verde e Branco).

Lembrando que para a retirada do ingresso, você tem que levar o  voucher assinado e Xerox do RG, caso venha pegar ingresso em nome de outra pessoa precisa trazer, voucher assinado pela pessoa que comprou o ingresso, autorização assinada pela mesma e Xerox do RG da pessoa e do portador.

Para imprimir o voucher basta acessar o site: www.ingressosrecife.com na Opção Troca, colocando o CPF e Data de Nascimento informado no ato da compra.

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga