Programação do Carnaval do Recife

1/19/2012 Unknown 0 Comentarios

Definida a programação do Carnaval 2012 em Recife, O Marco Zero receberá várias atrações que prometem animar os foliões. Na sexta (17), Naná Vasconcelos e dez nações de maracatu fazem a abertura da festa. Depois, o homenageado Alceu Valença, Lenine, Otto, Seu Jorge, Ney Matogrosso, Criolo, Karina Buhr e Lirinha fazem seus shows. O anúncio oficial rolou na manhã desta quinta (19).

No sábado (18), Lulu Santos toca pela primeira vez no Carnaval da cidade. Claudionor Germano, Orquestra Contemporânea de Olinda, que trará a jovem de Cabo Verde, Mayra Andrade também fazem apresentações. Lenine ainda recebe Pedro Luis e a Parede.

O domingo (19) será a Noite do Samba, com Beth Carvalho e a banda Fundo de Quintal. Os blocos A Cobra e Eu Acho é Pouco desfilam antes dos shows.

A banda Eddie sobe ao palco do Marco Zero na segunda (20), com participação de Nasi, ex-vocalista do Ira. Também se apresentam Seu Jorge e Nação Zumbi.

A terça-feira gorda (21) terá Maestro Spok e Frevo Orquestra ao lado do saxofonista americano Bob Mintzer. No mesmo dia, haverá o projeto especial Quatro Cantos, com as vozes das cantoras Karinna Spinelli, Fabiana Cozza (SP), Nilze Carvalho (RJ) e Elba Ramalho. Na apoteose, o encontro de 150 músicos, maestros e intérpretes.

Fonte: Social1
Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga