Esquema Especial para Receber Paul McCartney no Recife

4/18/2012 Unknown 0 Comentarios

Sábado e Domingo o ex-beatle Paul McCartney se apresenta em Recife, o show será realizado no Estádio do Arruda, A Emlurb e as Secretarias de Saúde, Turismo, Serviços Públicos e Controle e Desenvolvimento Urbano e Obras somam esforços para facilitar a vida de quem vai ao show:

Trânsito: mais de 130 técnicos da CTTU vão estar na área para ajudar na circulação. A Companhia também vai disponibilizar pontos de táxi estratégicos na Avenida Beberibe, entre a Estrada Velha de Água Fria e a rua Prof. José dos Anjos. Como acontece no Carnaval, foi firmado convênio entre os táxis de Olinda, Recife e Jaboatão, permitindo livre circulação dos veículos entre os municípios, ampliando em 25% o alcance do serviço. O Expresso Paul McCartney também facilita o transporte. ATENÇÃO: não haverá áreas de estacionamento de veículos particulares nos arredores do Arruda – quem estacionar por lá leva multa! Algumas vias da região também serão bloqueadas; moradores vão precisar comprovar, na hora, o endereço.

Turismo: Perto da área de desembarque dos ônibus, será instalado um centro de atendimento ao turista, com profissionais prontos para oferecer orientações e panfletos.

Limpeza: 40 garis extras vão reforçar a limpeza do local.

Comércio: A Dircon vai disponibilizar cinco caminhões, dois veículos de monitoramento e quatro vans para ordenar o comércio.

Saúde: Uma ambulância da Samu, de equipe multidisciplinar, vai estar no Arruda entre as 16h e 1h, durante os dois dias. Em caso de emergência, o número a ligar é 192.
Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga