Arraial do Downtown 2012

5/09/2012 Unknown 0 Comentarios

O Downtown promove anualmente quatro festas temáticas em sua área externa, o Aniversário em março, Arraial em junho, Oktober Fest em outubro e Natal de Tirar o Chapéu em dezembro.

O evento da vez é o Arraial que esse ano foi antecipado para 26 de maio e que tem como principal novidade a parceria com a Academia HI que traz para dentro da festa seu tradicional Arraial e a promessa de transformar o que já era bom, numa festa ainda melhor.

Festa em dois ambientes para receber até 2500 pessoas, super estrutura, área coberta, área vip, praça de alimentação, bares, banheiros químicos, decoração junina e as melhores atrações do momento, além da segurança, serviço e organização que só a Casa do Rock sabe oferecer.

As atrações foram escolhidas a dedo, buscando o que Recife oferece de melhor no momento. Na rua um grande palco será montado para receber pela ordem, Amigos Sertanejos, Capim com Mel e Faringes da Paixão, nomes que dispensam comentários.

Dentro do bar as atrações também não ficam atrás com Forró do Pistolão, depois o sertanejo universitário da sensação do momento Luiz Viera, fechando com o axé da Banda Bem.

Nos intervalos das bandas a festa continua com os dj´s Sapo e Kopper detonando o melhor do rock, até porque festa no Downtown sem rock, não combina.

Os ingressos começam a ser vendidos na quarta 09 de maio, nas academias HI, Dowmtown, Esposende. Lote promocional R$ 30,00 preço único.
Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga