Claudia Leitte lança clipe Bem Vindo Amor

6/28/2012 Unknown 0 Comentarios

A cantora Claudia Leitte fez uma surpresa para os fãs pelo Twitter, neste final de semana, ao lançar  o clipe da música Bem Vindo Amor. O vídeo, que faz parte do novo DVD Negalora, que chegará em breve.

Após divulgar o vídeo da música composta por ela para o marido, Marcio Pedreira, há sete anos, Claudia falou aos mais de cinco milhões e meio de seguidores, sobre sua história de amor. "O mais engraçado é que eu escrevi essa letra em um minuto. Era tudo o que eu sentia quando me apaixonei. Passava o dia todo esperando uma ligação. Dava um frio gostoso na barriga e eu não conseguia parar de sorrir. E as mensagens? Eu "surtava" com cada sinal de mensagem recebida. O mais importante é que eu sentia uma paz abundante", escreveu. Desde seu lançamento, há três meses, Bem Vindo Amor é a música baiana mais tocada nas rádios brasileiras, segundo instituto responsável pelo monitoramento nacional.

Em repouso por recomendação médica, Claudia que está grávida de seu segundo filho, Rafael, revelou ainda o que sentiu ao cantar Bem Vindo Amor durante a gravação de seu novo DVD, que também está prestes a "vir ao mundo". "Não há nada melhor do que carregar um fruto desse amor, tão abençoado, na barriga e ver o outro me aplaudindo, literalmente, na primeira fila..."



Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga