Trinave Recife 2012

8/13/2012 Unknown 4 Comentarios

A festa mais esperada do ano já tem data marcada, dia 27 de Outubro tem Trinave com Asa de Águia (Trivela) e Banda Eva (EvaNave) em Recife.

A Trinave em Recife 2012 será realizada na Área Externa do Centro de Convenções de Pernambuco. Os Ingressos da Trinave já podem ser comprados nas Lojas Anne dos Shoppings Recife e Tacaruna.


Valores de Ingressos:
Pista R$50,00
Camarote R$100,00
Vendas: Lojas Anne dos Shoppings Recife e Tacaruna


A Trinave surgiu através da união entre o Asa de Águia com a sua Trivela e a Banda Eva com o Evanave, que resultou na TriNave, um dos eventos mais animados do país.

Os dois palcos móveis circulam pelo público, que pode curtir mais perto seus artistas preferidos. Cada banda se apresenta no seu palco e, em determinado momento, Asa e Eva se unem na arena deixando a festa ainda mais emocionante. As bandas fazem questão de promover esta folia com um repertório especial, recheado com seus grandes sucessos e também com hits do Carnaval baiano.

No repertório do Asa de Águia estarão sucessos como “Quebraê”, “Com Amor”, “Simbora”, “Dia do Asa”, “Reiciclável” e a nova música de trabalho “Cansei de Duvidar”, que já está sendo executada em todas as rádios do País. Em 25 anos de história, o grupo se transformou num verdadeiro ícone da axé music, conquistando diferentes gerações de fãs, espalhados por todo território nacional.

O Eva também entra em cena com a sua nave e balança o público com hits da carreira do grupo. Canções como “Circulou”, “Agradecer”, “Lugar da Alegria” e “Tudo Certo na Bahia” farão parte da festa. Saulo garante também apresentar composições do novo disco CNRT (Conexão Nagô/ Rede Tambor), que foi lançado recentemente pela gravadora Som Livre. “Circulou”, que está no novo trabalho, foi eleita a melhor canção do carnaval de Salvador deste ano.

Siga @IngressosRecife no twitter

Curta a Página da Trinave Recife no Facebook:
Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga