Olinda Beer 2013

11/28/2012 Unknown 0 Comentarios


No dia 03 de Fevereiro o Olinda Beer completa 16 Anos e vem com uma programação para ninguem botar defeito.

As Atrações do Olinda Beer 2013 são:

No Palco Externo: Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Chiclete com Banana, Thiaguinho, Aviões do Forró, Banda Eva.

No Palco Pista: Harmonia do Samba, Marreta You Planeta, Musa do Calipso, Banda Kitara, Execesso de Bagagem.

No Tapete Vermelho: Naldo, Banda 5%, Só na Marosidade e Axé Retró.

Vendas de Ingressos na Loja Anne do Shopping Tacaruna.
Estrutura do Olinda Beer 2013:

O Olinda Beer 2013 será realizado na Área Externa do Centro de Convenções de Pernambuco, o evento será dividido em 3 Áreas, a Pista, a Área Vip (na Frente do Palco) e o Tapete Vermelho (com a acesso a frente do Palco e Shows Exclusivos).

Pista: Será o maior setor do evento. Possuirá uma ampla área com capacidade para 30 mil pessoas e contará com uma grande estrutura de bares, praça de alimentação, banheiros químicos, seguranças, posto médico e ambulância. A grande novidade deste ano será a ampliação para a área interna do Pavilhão do Centro de Convenções (área climatizada). Nesta área, ficará localizado o Palco Swingueira, onde irão se apresentar as bandas Parangolé, Harmonia do Samba e Marreta You Planeta. O ingresso de Pista dará acesso único e exclusivo somente a este setor. A entrada estará localizada pelo lado da Av. Agamenon Magalhães.

Área Vip: O setor de Área Vip ficará localizado na frente dos palcos principais. Esta área contará também com excelente estrutura de bares, praça de alimentaçço, banheiros, segurança, posto médico, ambulância e uma ampla área com tendas, que estarão disponíveis ao público deste setor. A entrada para a Área Vip será exclusivamente pela Estrada de Belém. O ingresso para este setor, também dará acesso ao setor de Pista.

Tapete Vermelho: Com uma área privilegiada, o Tapete Vermelho oferecerá mais conforto ao folião. Com estrutura montada próxima aos palcos principais, o público terá excelente visão dos shows.

Spa e estética, frontstage, backstage em cima dos palcos, lounges, tenda climatizada, bares, espaço gourmet e banheiros exclusivos, são alguns dos itens oferecidos no Tapete Vermelho, que também contará com seguranças, posto médico e ambulância. Na grande tenda climatizada haverá shows das bandas: Só na Marosidade, Banda 5%, Axé Retró e o MC Naldo.

O ingresso para este setor dará acesso aos outros setores do evento, como Área Vip e Pista. É importante lembrar que o Olinda Beer NÃO oferecerá serviço Open Bar.



Valores de ingressos do Olinda Beer 2013 Pista R$30,00, Área Vip R$70,00, Os Ingressos para o Tapete Vermelho estão Esgotados..

As Vendas de ingressos para o Olinda Beer 2013 estão sendo feitas na Loja Anne do Shopping Tacaruna ou no site www.ingressosrecife.com
Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga