sábado, 29 de dezembro de 2012

Samba Recife 2013 já tem Data Definida

As Atrações do Samba Recife 2013 são: Thiaguinho, SPC, Belo, Revelação, Sambô, Péricles, Nosso Sentimento, Sorriso Maroto, Bom Gosto, Parangolé, Gustavo Lins, Mumuzinho, Molejo, Imaginasamba, Artpopular, Jeito Moleque, Turma do Pagode, Alcione, Arlindo Cruz, Jorge Aragão, Leci Brandão, Fundo de Quintal.

O Samba Recife 2013 será realizado no Centro de Convenções (Área Externa) e Chevrolet Hall.

Ingressos:
Pista Individual R$30,00
Pista Casadinha R$40,00
Área Vip Individual R$70,00
Área Vip Casadinha R$80,00
Samba Lounge Feminino Individual R$130,00
Samba Lounge Feminino Casadinha R$140,00
Samba Lounge Masculino Individual R$160,00
Samba Lounge Masculino Casadinha R$170,00

Os Ingressos para o Samba Recife podem ser comprados através do site: www.ingressosrecife.com

Curta Nossa Página no Facebook:

53 comentários:

  1. Estarei lá em eu e meu amor, kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Tem Que Ter Thiaguinho, Sorriso, Pericles, Turma Do Pagode, Belo, E Bom Gosto Vuun :@

    ResponderExcluir
  3. Aii em Recife e cabuloso o evento.......Brasilia esse ano vai ser top tmb!!! 2° ano ano se DEUS permitir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o Samba Recife é o maior evento de samba e pagode do mundo, respeita!

      Excluir
  4. Poderia ter oba oba samba house, é massa

    ResponderExcluir
  5. Tem que ter Sorriso maroto,thiaguinho,belo e turma do pagode : )

    ResponderExcluir
  6. Se tiver pelo menos Sorriso, eu fico feliz (:

    ResponderExcluir
  7. eu quero imaginasamba ta estoradao

    ResponderExcluir
  8. parangolée tiro mo ondaa ano passado

    ResponderExcluir
  9. é galera eu vou esta lá novamente os dois dias vai ser massa queria que tivesse raça negra novamente foi muito bom.

    ResponderExcluir
  10. uhu , estarei lá com certeza *o*

    ResponderExcluir
  11. TEM QUE TER BELO E SORRISO MAROTO, SAMBA RECIFE SEM BELO NAO É SAMBA RECIFE.

    ResponderExcluir
  12. como sempree o grupo revelação descendo do palco e fazendo a festaa perto da galera

    ResponderExcluir
  13. que chegue logo esse dia pra me sambar muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito ia ser melhor se tiver alcione

    ResponderExcluir
  14. Que bom eu vou.mas tem que ter sorriso maroto,raça negra,thiaguinho,pericles e belo :)

    ResponderExcluir
  15. Caldeirão acho que vocês deveriam fazer realmente um SAMBA RECIFE como era anos atrás. Com atrações do tipo Alcione, Jorge Aragão, Leci brandão, Art popular, Pique novo, Pixote entre outros que cantam samba e pagode. Fica a dica.

    ResponderExcluir
  16. porque não diferencia as bandas coloca ai ( IMAGINASAMBA ) o som é muito bom ! ! !

    ResponderExcluir
  17. cairia bem pique novo, imaginasamba, belo, thiaguinho, pericles, molejão, sorriso maroto, pixote, nosso sentimento, bom gosto, picirico, dentre outros.

    ResponderExcluir
  18. Ai galera sou de salvador , n perco um ano do samba recife, estou ansioso para saber das atracoes ,so n pode faltar revelacao.

    ResponderExcluir
  19. tem qe ter GAROTA SAFADAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tu ta vendo o nome da banda aí? é SAMBA RECIFE e Não SÃO JOÃO DA CAPITÁ!!!

      Excluir
  20. Ah gente seria tudo se vinhec Thiaguinho, Pericles, Pixote, Nosso Sentimento, SPC, parangolée e sem esquecer a atração principal Sorriso Maroto e o mais romantico BELO. Adoroooooooo estamos juntos

    ResponderExcluir
  21. Por quanto esta os ingressos ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os Valores ainda não foram divulgados pela produção do evento

      Excluir
  22. Estarei lá se Deus quiser!!! 5º ano seguido... ver meus amores #sorrisomaroto!!!Vinicius me aguarde...que eu vou te pegar daquele jeito♪♫♪

    ResponderExcluir
  23. revelação sem duvida!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Se Deus quiser estarei lá para curti essas Bandas: Pixote, Jeito Moleque, Mumuzinho, Turma do Pagode, Revelação, Só na Marosidade, Sorriso Maroto e SPC.

    ResponderExcluir
  25. Péricles, Grupo Revelação, Sorriso maroto, Turma do pagode, Thiaguinho, SPC, Samprazer, pixote, bom gosto, parangolé, Harmonia do samba, art popular e o que der que venha pois o sambão aqui é o melhor di BRASIIIIL!!!

    ResponderExcluir
  26. Estarei la com certeza... Mais vamos diferenciar isso ai né Caldeirão, ótimas bandas estouradas por ai e vocês não mudam, como por exemplo: Imaginasamba, Ta Na mente, Styllo X, Clareou, Ferrugem, 100 Kâo, Doce Encontro, Mumuzinho, entre outros... Bora ver ai né Caldeirão...

    ResponderExcluir
  27. ImaginaSamba Tem que vim, está estourado o som do momento!

    ResponderExcluir
  28. eu vou sim gente !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  29. Quero muitooo ir, mais so vou se vier meu Leandro Lindo (Parangole) ñ pode faltar por favor :DDDD

    ResponderExcluir
  30. Pelo amor, tem que confirmar a presença do GRUPO NOSSO SENTIMENTO E PIXOTE . . . Pelo menos NOSSO SENTIMENTO é muito boom, Conserteza estarei lá :D

    POR FAVOR NOSSO SENTIMENTO :/

    ResponderExcluir
  31. com certeza no pode faltar thiaguinho, sorriso maroto, pixote, turma do pagode, nosso sentimento.

    ResponderExcluir
  32. QUEREMOS MUITO IMAGINASAMBA E TA NA MENTE E TAMBÉM GRUPO NUWANCE OS CARAS É BOM DEMAIS !

    ResponderExcluir
  33. Euu vouuuu' eu queroo Sorriso Maroto'

    ResponderExcluir
  34. Eu quero é o dinheiro da passagem aérea pra irrr... eheheh eu to liso!

    ResponderExcluir
  35. Vamos colocar Harmonia do Samba e Psirico né galera. Armaria quase sempre as mesmas bandas.

    ResponderExcluir
  36. O samba recife é de Lei! haha, boas atrações! E espero que coloquem parangolé , arlindo cruz e alguns sambas!

    ResponderExcluir
  37. Onde vai ta vendendo os ingresso no cartao!

    ResponderExcluir
  38. Está faltando na agenda Molejo,Leci,Arlindo é isso aê amiga e Zeca tbm é muito bom.
    Estarei lá se Deus quiser.

    ResponderExcluir
  39. está faltando ta na mente e disfarce....por favor quero ver bandas diferentes....

    ResponderExcluir
  40. Cade Parangolé ? Já basta no Olinda Beer que ele não veio ... Como no Olinda Beer se ele não estiver eu e o meu grupo de Swingueira não vai .

    ResponderExcluir
  41. só faltou Tá na Mente e Katinguelê !

    ResponderExcluir
  42. Estão sendo vendidos apenas pelo site os Ingressos??
    Onde mais posso encontrar??

    ResponderExcluir
  43. que vai tá aqui pai ass:rildo do pina !!!!!

    ResponderExcluir
  44. EU ESTAREI LÁ CURTINDO REVELAÇÃO MUITO MASSA..ADOROOO

    ResponderExcluir