Camarote Downtown no Galo 2014

12/21/2013 Unknown 0 Comentarios

O tema 2014 da 12ª edição do Camarote Galo Downtown no Galo da Madrugada será “Camisa 12 – faça parte dessa torcida!”. O evento já conhecido será montado numa estrutura de 1.600 m², com serviço de open bar, praça de alimentação, espaço relax, conexão wi-fi e algumas outras surpresas para o público.

As atrações musicais só serão divulgadas em janeiro. Os ingressos custam R$220 (masculino) e R$200 (feminino), à venda pelo site Ingresso Rápido, nas lojas Esposende dos Shoppings Recife, Rio Mar e Tacaruna, e no escritório do Downtown Pub no Recife Antigo. A folia será na praça Sérgio Loreto, no Centro do Recife, e vai abrigar cerca de duas mil pessoas.

Nesta terça-feira (23) será realizado o lançamento a partir das 17h, na sede do Galo, no Centro do Recife. Atrações musicais, entre elas o cantor mineiro Wilson Sideral – irmão do vocalista da banda Jota Quest, Rogério Flausino estarao no dia.

Os ingressos para o lançamento do Camarote Galo Downtown 2014 estão à venda nas lojas Chilli Beans dos centros comerciais Recife e Plaza e Esposende dos centros comerciais Rio Mar, Recife e Tacaruna.
Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga