Eva 30 Anos

10/19/2010 Unknown 0 Comentarios

Está montada na Praça Divaldo Franco – 2º Piso – do Shopping Iguatemi, em Salvador a exposição “Nosso Eva 30 anos”, que apresenta toda a história do Grupo desde 1981, quando tudo começou.

O visitante pode conferir fotos, vídeos, músicas, textos, mortalhas, abadás e becas de cada época vivida intensamente pelo Grupo dentro do Carnaval de Salvador. A exposição está dividida em períodos que evidenciam todos aqueles que enriqueceram a história do Eva ao longo desses 30 anos.

O anfitrião do Eva, Saulo Fernandes, fez questão de ir imediatamente conferir todos os detalhes da exposição, que conta a trajetória do Grupo que ele já faz parte há quase nove anos. O cantor tirou diversas fotos com os fãs, deu autógrafos, gravou entrevistas e prestou atenção em cada detalhe. Além de Saulo, Marcionílio, um dos primeiros cantores do Eva, e o casal José e Dinea Farias, que sai no bloco Eva há 17 anos, também visitaram a exposição e curtiram todo o conteúdo, que estará exposto até o próximo domingo, 24. O Grupo também preparou um hotsite especial para a ocasião. O endereço é http://www.grupoeva.com.br/30anos/
Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga