Ivete Sangalo faz Show para 150 Mil Pessoas em Guarulhos

10/19/2010 Unknown 0 Comentarios

A cantora Ivete Sangalo fez uma apresentação gratuita para cerca de 150 mil pessoas na noite do último dia 17 no Parque da Universidade, na cidade de Guarulhos. Em quase duas horas de show, os grandes sucessos  da cantora foram cantados em coro pelo público, que vibrou com "Festa", "Pererê", "Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim", "Cadê Dalila?", "Sorte Grande", entre muitos outros hits.

Ivete também apresentou ao público novas canções como "Acelera Aê", o primeiro single do CD e DVD "Multishow Ao Vivo - Ivete Sangalo no Madison Square Garden", gravado no dia 4 de setembro em Nova York, e que chega às lojas em dezembro.

O espetáculo foi transmitido ao vivo para as 35 emissoras que compõem a Rede Band FM em todo o Brasil. A rádio também prepara um programa especial da cantora, que será transmitido no Réveillon.

Antes do show de Ivete Sangalo, o público pôde conferir as apresentações da dupla Caio Cesar & Diego e dos grupos Banda Beijo, Novo Toke e Nuwance.

O evento, uma realização da TCA Produções & Eventos e da Meteoro Entretenimento com o apoio da Prefeitura Municipal de Guarulhos, arrecadou cerca de 50 toneladas de alimentos não perecíveis para as mais de 130 instituições atendidas pelo Fundo Social de Solidariedade do município.
Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga