Camarotes nas Virgens de Verdade

1/25/2011 Unknown 0 Comentarios

Já estão à venda os ingressos para os camarotes oficias do bloco “Virgens de Verdade Abraça Brasil”. Os valores variam de R$100 a R$300 (inteira), e podem ser adquiridos nas lojas Pharmapele e no quiosque “Central do Carnaval”, montado no piso inferior da 1º etapa do Shopping Recife.

Cada camarote oferecerá serviços diferenciados e shows exclusivos. O espaço Abraça Brasil traz as atrações orquestra do maestro Spok, bloco do Prazer - com Marrom Brasileiro, Nena Queiroga, Gustavo Travassos, Ed Carlos, e o grupo Vou Zuar. Quem curtir o desfile no camarote Harém vai se divertir também com os grupos Filhos de Jorge e Sambstar. Já o camarote do Zezo traz a Escola de Samba Preto Velho além de uma orquestra de Frevo; o Camarote Caboclinho tem shows das bandas Canal Livre, Vilões do Forró e Forró na Maciota. E no camarote Casou Porque? Contigo! a animação ficará por conta de orquestra de frevo e do grupo de percussão D'brek.

O bloco de rua é gratuito e sem cordão de isolamento  vai reunir a com diversas atrações do Brasil. A expectativa da organização é de que 800 mil foliões brinquem pelos 3,5 Km de percurso. O bloco “Virgens de Verdade Abraça Brasil” sai às 10h do Clube Atlântico Olinda, na Avenida Beira Mar.

Atrações: Garota Safada, Aviões do Forró, Calypso, Molejo, Alceu Valença, Almir Rouche, André Rio, Margareth Menezes, Elba Ramalho, Chicabana,  MC Sheldon, Banda Lapada, João do Morro, Sem Razão, Escolas de Samba do Rio de Janeiro e São Paulo.

Telefones para Informações: 4003-1212 (Call Center) e 3326.1767 (Quiosque Shopping Recife).
Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga