Baile Municipal 2011 - Vendas de Ingressos

2/08/2011 Unknown 2 Comentarios

A cantora Elba Ramalho dividirá o palco com a baiana Ivete Sangalo na 47ª edição do Baile Municipal do Recife.

O Baile se tronou uma espécie de abertura do Carnaval Multicultural do Município. Será realizado no próximo dia 26, no Chevrolet Hall, a partir das 19h.

Entre as atrações, estão confirmados SpokFrevo Orquestra, Claudionor Germano, Alceu Valença, Almir Rouche, Marrom Brasileiro e André Rio.
A renda obtida na festa viabilizará as ações do Instituto de Assistência Social e Cidadania (Iasc), a aquisição de equipamentos pelo Hospital Infantil Maria Lucinda e as atividades do instituto cultural Passo de Anjo, do maestro Spok.

O projeto cenográfico do Baile Municipal, assinado pelo arquiteto Carlos Augusto Lira e pela designer Joana Lira, terá referências à obra da artista plástica pernambucana Tereza Costa Rêgo. Maestro Duda realizará a abertura dos shows, às 22h30, mas a festa será iniciada com os concursos de fantasia e de Rei e Rainha.

Os ingressos para o 47º Baile Municipal do Recife começam a ser vendidos nesta terça-feira (08), no Paço Alfândega, Shopping Boa Vista e nas lojas Tribos dos shoppings Recife, Tacaruna e Plaza. As entradas individuais custam R$50,00 e as mesas para quatro pessoas, R$600,00.


Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga