Camarote Downtown no Galo da Madrugada

2/08/2011 Unknown 6 Comentarios

Em sua nona edição consecutiva, o Camarote Downtown no Galo promete mais uma vez muita animação, conforto e astral, mostrando porque é um dos espaços mais charmosos, estruturados e procurados no Galo da Madrugada.

Local: Com a saída da Rua da Concórdia do trajeto oficial do desfile, a Casa do Rock não perdeu tempo e definiu seu novo endereço em plena Praça Sérgio Loreto, coração do Galo, empleno "Corredor da Folia", um dos locais mais estratégicos, charmosos e procurados pelo público.

Estrutura: Numa área de dois mil metros quadrados, com capacidade para até 2000 pessoas instaladas confortavelmente, o camarote contará com toda a infra-estrutura de um espaço vip, onde todos os detalhes serão vistos para que o folião brinque no maior astral. Dentro da estrutura e serviços oferecidos, o camarote contará com: Espaço para 2000 pessoas, Banheiros Masculino e Feminino, Área parcialmente coberta, Estrutura de Bar, Praça de Alimentação, Espaço Relax & Make Up, Lounge, Shows com bandas e Dj, Segurança especializada, Posto Médico (Primeiros Socorros).

Atrações: Serginho e Banda Simbora, D'Breck, Clube du Ben, DJ Sapo.

Ingressos: R$120,00

Maiores Informações: (81)3424.6317

Projeto do Camarote:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga