Hoje tem Show do Lobão em Recife

4/07/2011 Unknown 0 Comentarios

Depois de dois anos excursionando no ritmo do seu Acústico MTV, Lobão volta às guitarras elétricas e ao pulso forte do baixo e da bateria no show “Lobão Elétrico”, que chega ao Recife nesta quinta-feira (7), às 21h, na Concha Acústica da UFPE. A capital pernambucana foi a cidade escolhida para abrir a turnê no Nordeste, que passará ainda por João Pessoa, Natal, Teresina e São Luiz.

No repertório estão canções que marcaram a carreira do músico, muitas delas apresentadas com novos arranjos, mais pesados e empolgantes, no melhor estilo rock’n’roll. No passeio pela trajetória do cantor, os fãs poderão matar a saudade de músicas como “Universo Paralelo”, “Sozinha Minha”, “Canos Silenciosos” e “Robô, Robôa”, além dos grandes sucessos como "Me Chama", "Vida Bandida", "Rádio Blá", "Decadence avec Elegance", "Vida Louca Vida" e "Corações Psicodélicos”.

Durante a apresentação, Lobão interpretará ainda duas músicas inéditas, “Das Tripas, Coração” e “Song For Sampa”, compostas durante a escrita da autobiografia. A primeira é dedicada aos amigos Júlio Barroso (1954-1984), Cazuza (1958-1990) e Ezequiel Neves (1935-2010). A outra, “Song for Sampa” é uma homenagem a São Paulo, cidade adotada recentemente por Lobão. “Serve para dimensionar o rito de passagem, um adentramento vigoroso e emocional nos próximos 50 anos, um alento para um recomeço”, explica o roqueiro.

Serviço:
Show Lobão Elétrico
Quinta (07/04), às 21h
Concha Acústica da UFPE
R$20,00 (estudante) e R$40,00 (inteira)
Vendas: Lojas Chilli Beans dos shoppings Tacaruna, Recife e Plaza, e no Teatro da UFPE
Informações: 3465.0799
Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga