Mapa de Estrutura Olinda Beer 2014

1/10/2014 Unknown 0 Comentarios

PISTA
Será o maior setor do evento. Possuirá uma ampla área com capacidade para 30 mil pessoas e contará com uma grande estrutura de bares, praça de alimentação, banheiros químicos, seguranças, posto médico e ambulância. Como nas últimas edições, será mantida a ampliação para a área interna do Pavilhão do Centro de Convenções (área climatizada). Nesta área, ficará localizado o Palco Interno do Olinda Beer, onde irão se apresentar as bandas: Torpedo, Leo Santana, Harmonia, Psirico, Marreta You Planeta e Só na Marosidade. O ingresso de Pista dará acesso único e exclusivo somente a este setor.

A entrada estará localizada pelo lado da Av. Agamenon Magalhães.

ÁREA VIP
O setor de Área Vip ficará localizado na frente dos Palcos Externos, onde haverá espaço frontstage com vista privilegiada para um deles. Esta área contará também com excelente estrutura de bares, praça de alimentação, banheiros, segurança, posto médico, ambulância e uma ampla área com tendas, que estarão disponíveis ao público deste setor.

A entrada para a Área Vip será exclusivamente pela Estrada de Belém.

O ingresso para este setor, também dará acesso ao setor de Pista.

TAPETE VERMELHO
Uma área muito privilegiada, o Tapete Vermelho oferecerá mais conforto ao folião. Com estrutura montada próxima aos palcos principais, onde o público terá excelente visão dos shows. Nesta edição, aumentamos a área total do espaço, passando pela frente de um dos palcos, e dentro será montada uma boate climatizada bem maior do que nas edições anteriores do Olinda Beer, onde haverá shows exclusivos das bandas Forró Pegado, Só na Marosidade, Citrus Clube e Revelação.

Spa e estética, frontstage, backstage em cima dos palcos, lounges, tenda climatizada, bares, espaço gourmet e banheiros exclusivos, são alguns dos itens oferecidos no Tapete Vermelho, que também contará com seguranças, posto médico e ambulância.

O ingresso para este setor dará acesso aos outros setores do evento, como Área Vip e Pista.

A entrada do Tapete Vermelho estará localizada na Agamenon Magalhães.

SKOL PIRRAÇA
A grande novidade dessa edição do Olinda Beer é o camatore Skol Pirraça, que será o único setor com Open Bar de Skol no evento. Dentro do espaço ainda será montada uma tenda climatizada com shows exclusivos de Israel Novaes, Humberto e Ronaldo, Banda Leva e discotecagem do DJ paulista Thiago Mansur. Trata-se de uma área elevada, coberta e com ampla visão para os palcos principais. Para o conforto dos que estiverem no espaço serão disponibilizados bares por todo local, praça de alimentação e banheiros exclusivos.

A entrada para o Skol Pirraça se d á pela Estrada de Belém.
Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga