quarta-feira, 18 de maio de 2011

Jorge & Mateus em Recife


E para acabar com a Saudade, a dupla sertaneja Jorge & Mateus já tem show Marcado em Recife, isso mesmo a dupla se apresenta em Recife no dia 23 de Julho em local ainda não definido.

Maiores Informações em Breve. Siga nosso Twitter @IngressosRecife

17 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh...meu Deus do céu...finalmente meus amores vão vim pra cá!!!Tô superhipermegaultra feliz com essa notícia.
    Assim q disserem onde vai ser avisem pf tá?Obrigadaaaaaaaaaaaa...amo JORGE&MATEUS...amoooooooo..muito.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom mesmo !! Recife estava morreeeendo de saudade desses dois ! =D

    ResponderExcluir
  3. -Eitaaaaaaaaaaaaaaa,Nunca esparei tanto por umm SHOW como esperei por esse.SAUDAEEEEEEES AMOOOOOOOOOOOOO MUITOOOOOOOOOOO J&M ♥


    Novidadeees avisem pelo AMOR de DEUS,obg!

    ResponderExcluir
  4. pelo amor de Deus JORGE E MATEUS!
    \\O
    AMO!
    Sofis

    ResponderExcluir
  5. Isso é que é notícia. Jorge e Mateus porra.

    ResponderExcluir
  6. até que fim!!!!tava com muita saudades mesmo!!!amo demais esses doiss!!!

    ResponderExcluir
  7. oooooownt meu Deus. *-*
    Meus divos lindos aqui em julho. E eu COM TODA CERTEZA irei!
    Quando o local e preço forem fixados, não deixem de avisar. Por favor. *-*

    ResponderExcluir
  8. Estou contando as horas,os minutos e segundoss

    Avise-nos mesmo que com certeza eu irei...

    ResponderExcluir
  9. Eita q vai ser Perfeitoooo \o/
    Já sabe qual vai ser a outra atração?

    ResponderExcluir
  10. espero que a melhor banda de forro do mundo esteza la SAIA RODADA

    ResponderExcluir
  11. JORGE E MATEUS E SAIA RODADA VAII SER MUITOO BOOM RAIZEIROO

    ResponderExcluir
  12. patricia barboza1 de junho de 2011 04:04

    sou raizeira e espero q a banda saia rodada esteza nesse shoow

    ResponderExcluir
  13. anderson raizeiro1 de junho de 2011 04:04

    queremos saia rodada nesse show

    ResponderExcluir
  14. o melhor forro do mundoo saia rodada com jorge e mateus oooh beleza...

    ResponderExcluir
  15. Ebaaaaaaaaaaaaaa, nunca fui para um show deles e esse com certeza eu vou.
    Nossa, to tão tão tão FELIZ :D

    @Niine_Goomes

    ResponderExcluir
  16. aaaaaaaaaaaaah eu tenho que ir.
    Muito feliiz ;D
    Vai ser tudo de boom.

    ResponderExcluir
  17. SHOW É DEMAIS NUNCA PERDIR UM SHOW AQUI NO RECIFE .JORGE E MATEUS RECIFE TE ESPERA ANCIOSOS...........

    ResponderExcluir