Estrutura do Samba Recife 2013

8/14/2013 Ingressos Recife 4 Comentarios


PISTA
Com uma área para mais de 40 mil pessoas, o maior setor do evento repete o sucesso do ano passado, com os Palco Samba de Raiz e Palco Pernambuco. Com shows de Jorge Aragão, Leci Brandão, Fundo de Quintal, Alcione e Mumuzinho, o Palco Samba de Raiz ficará localizado na área interna do Chevrolet Hall. Na área externa da casa de shows, será montado o Palco Pernambuco, onde se apresentarão grupos do cenário local. Além de todos estes shows, o público da Pista ainda poderá curtir as atrações que se apresentarão nos 02 palcos principais, que estarão montados na Área Externa do Centro de Convenções.

A entrada para o setor de Pista será exclusivamente pela Av. Agamenon Magalhães.

ÁREA VIP
Localizada na frente de um dos Palcos Principais, a Área Vip oferecerá além do frontstage, uma área elevada, com excelente visão para os shows. O público da Área Vip terá acesso livre ao setor de Pista, podendo assistir aos shows dos Palcos Pernambuco e Samba de Raiz.

A entrada da Área Vip será exclusivamente pela Estrada de Belém.

SAMBA LOUNGE
O setor mais privilegiado do Samba Recife oferece estrutura diferenciada. Frontstage em um dos palcos principais e estrutura elevada ao lado dos palcos, deixará o público muito próximo dos artistas. Spa; espaço beleza, para quem desejar mudar o look; customização de camisas; espaço gourmet, com excelentes lanchonetes e restaurantes, bares e banheiros exclusivos, também são alguns dos diferenciais. O ingresso deste setor também dará acesso à Área Vip e à Pista.

O público do Samba Lounge terá acesso ao evento pela Estrada de Belém.
Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga