Paulo Gustavo “Hiperativo” no Teatro da UFPE

7/15/2013 Unknown 1 Comentarios

Stand up comedy com o ator Paulo Gustavo

Como bem disse ironicamente Mario Quintana em seu Caderno H, “o pior dos nossos problemas é que ninguém tem nada a ver com isso”. Será? De fato, mais difícil que administrar o mundo ao nosso redor, é administrarmo-nos no mundo. E que mundo! Cada vez mais cheio, mais quente, com mais informações, mais expectativas, medos, neuroses e paranóias também.

Prepare-se para rir – e muito! O espetáculo Hiperativo é mais um trabalho de Paulo Gustavo, que após o enorme sucesso de Minha Mãe é Uma Peça, sobe ao palco sem maquiagem ou personagem.

Ele, acompanhado de seu humor peculiar, talento diferenciado, visão criativa e alguns recursos especiais, mostra alguns dos dramas que vivemos nos dias de hoje, como fazer escolhas, expressar-se, administrar os medos todos (de avião, de ficar sozinho, de perder a saúde), a convivência com as pessoas, a irritação que ela pode provocar as inevitáveis comparações, a vida afetiva na pós-modernidade com suas noitadas, buscas, caças, competições, erros, inseguranças... não é nada fácil.

Você já parou pra pensar como tudo isso pode ser engraçadíssimo quando visto de fora? Voilà prepare-se.

Quem sabe você também não é um Hiperativo?

Paulo Gustavo, que atualmente comanda o programa 220 Volts no Canal Multishow, é autor e ator do espetáculo e do filme MINHA MÃE É UMA PEÇA, que esta em cartaz há 07 anos e que já foi visto por mais de um milhão de espectadores.

O Stand Up HIPERATIVO completa três anos de sucesso, e já foi visto por mais de 400.000 espectadores.

Classificação: 12 anos.

Meia Entrada: Idosos á partir de 60 anos, Professores, Estudantes e Assinantes do Diário de Pernambuco.
Ingressos: R$40,00
Ponto de Venda:
Bilheteria do Teatro UFPE
Endereço: Av. dos Reitores, s/nº - Cidade Universitária - Recife/PE
Horário de atendimento: segunda a sábado -09hrs às 13hrs e 14hrs às 17hrs.
Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga